sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FIQUE POR DENTRO

PRENSA - O informativo da Subseção de Foz do Iguaçu e Região estabelece um canal direto com os associados do Extremo-Oeste do Paraná. O jornal traz, mensalmente, ações da delegacia regional, artigos, opiniões, denúncias de irregularidades, prestação de contas, reportagens fotográficas e a movimentação nas redações.

BLOG DA SUBSEÇÃO (www.sindijorfoz.blogspot.com) - Segue a linha do Prensa, porém com mais dinamismo. Possui enquete, fotos, links de interesse de jornalistas de fronteira, intercâmbio com profissionais da região. Seção especial com os livros disponíveis na sede da subseção voltados à área jornalística.

EXTRA PAUTA - O Extra Pauta chega à sua casa ou trabalho, com informações sobre a categoria no Paraná, no país e no mundo. Apresenta a prestação de contas da entidade, artigos de opinião, reportagens fotográficas, novas iniciativas e a movimentação nas redações.

SITE - Atualizada permanentemente, a página apresenta informações sobre a legislação que regulamenta a profissão, Código de Ética, e outras. Contém o Extra Pauta Eletrônico, detalhes sobre promoções do sindicato, e é canal de comunicação rápida com qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário