segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Profissionais aprovam banco de currículos do Sindijor

O banco de currículos, serviço recém-criado pela Subseção do Sindicato dos Jornalistas de Foz do Iguaçu e Região, já gera resultados e reconhecimento da categoria. A seção, disponível no blog do Sindijor, apresenta informações dos profissionais às empresas de comunicação. A página conta com uma leitura seletiva da categoria em todo o estado do Paraná.
 
O blog e a exposição de currículos são importantes para a categoria, destaca Augusto Conter Filho. "Fui localizado por um empregador e agradeço pelo serviço. É realmente bacana ter esse espaço disponível para a classe."
 
A jornalista Luciana Barcellos também aprova o trabalho do sindicato. "A seção ajudou sim. Quero te agradecer pelo trabalho." Quer incluir seu currículo no banco? Envie-o que o Sindijor divulga! Para compartilhar suas informações basta enviar seus dados para o e-mail sindijorfoz@hotmail.com, com o seguinte texto no assunto: nome completo - banco de currículos Sindijor. Faça um resumo de suas qualificações e experiências que considerar mais importantes.
 
Serviço
Subseção do Sindicato dos Jornalistas
Rua Rui Barbosa, 1032 – Sala 50 - Shopping Mercosul
(45) 3028-5304

Nenhum comentário:

Postar um comentário