quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Webjornalismo, fotojornalismo e oficinas em Foz

Oficinas ministradas por profissionais de jornalismo integram a programação do II Congresso Internacional de Educação e Comunicação da UDC. O evento será aberto nesta quarta, dia 8 de setembro, às 19h, e segue até dia 11, sábado.
 
No dia  9, às 19h, o superintendente de Comunicação da Itaipu, Gilmar Piolla, ministra palestra sobre o tema "A construção da nova imagem de Foz do Iguaçu e da região Trinacional".
No dia 11, o editor regional do Diário Última Hora, em Ciudad Del Este, Andrés Colmán, faz, às 9h, o minicurso "Os desafios do Webjornalismo e as culturas da tríplice fronteira: como fazer jornalismo digital nos limites de 3 países e muitos mundos".
 
Às 14h, também no dia 11, entra em cena a fotografia. Silvio Ribeiro, editor de fotografia da Gazeta do Povo, Curitiba, fala sobre a prática do fotojornalismo com exemplos e técnicas para atuar na área de imagem. 
 
O evento, aberto a estudantes, profissionais e interessados na área de Comunicação, também terá palestras com professores doutores, publicitários, além de oficinas nas áreas de cinema e animação de vídeo.
 
(O texto foi publicado no MEGAFONE - www.megafone.inf.br)
 
Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário