terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PARTICIPE: Assembléia geral da categoria, nesta quarta-feira, 2

Já são quatro meses de negociação, e até agora nenhum um tostão! Essa é a forma como os donos de tv's, rádios e jornais do Paraná tratam os jornalistas. Enquanto todas as categorias de trabalhadores conquistam aumentos reais consecutivos, os jornalistas paranaenses estão há quatorze anos sem avanços salariais.

Os mesmos profissionais que escrevem diariamente sobre crescimento econômico, aumento do PIB, lucros das empresas e as conquistas da classe trabalhadora, escutam dos patrões que não há margem para qualquer reajuste acima da inflação.


Os jornalistas já esperaram demais! Nesta quarta-feira os donos de veículos de comunicação ficaram de responder às reivindicações da categoria, mas se a proposta não melhorar, temos que nos mobilizar ainda mais, e mostrar que queremos aumento real. Exigimos respeito!


Assembléia geral da categoria - É nesta quarta-feira, dia 2, a partir das 19h30, na sede da Subseção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, no Shopping Mercosul, e ajude a tomar essa decisão.


Participe dessa luta por AUMENTO REAL.
Jornalista ganha mal. Jornalista quer aumento real!

Sindijor Foz e Região
Subseção do Sindicato dos Jornalistas
Rua Rui Barbosa, 1032 Sala 50
Shopping Mercosul 3028-5304
www.sindijorfoz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário