terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Prorrogadas as inscrições ao Prêmio Sangue Novo

O Sindijor prorrogou até o dia 11 de março de 2011 o prazo para inscrição de trabalhos ao Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense. A premiação é uma forma de reconhecer a produção de acadêmicos de graduação em Jornalismo no Estado.
 
Em disputa 18 categorias: Telejornal Laboratório, Reportagem para Televisão, Reportagem para Rádio, Reportagem Impressa, Radiojornal Laboratório, Projeto/Produto Jornalístico Livre, Projeto Jornalístico para Internet, Projeto Jornalístico para Assessoria de Imprensa, Projeto em Telejornalismo, Projeto em Radiojornalismo, Projeto em Jornalismo Impresso, Monografia, Livro Reportagem, Jornal Laboratório On-Line, Jornal Laboratório, Fotojornalismo e Videodocumentário, além da categoria especial de Relevância Social.
 
Podem se inscrever trabalhos apresentados no ano de 2010. Atenção: partir desta edição o Sindijor vai formar um banco de trabalhos acadêmicos com os trabalhos inscritos no Sangue Novo. Para isso, vai ser exigido que os participantes incluam uma versão em DVD do trabalho apresentado. Os links para ficha de inscrição e o regulamento estão na página do Sindicato (www.sindijorpr.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário