segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Primeiro anuário de mídia pública do Brasil será lançado em Brasília

O Grupo de Mídia de Brasília lança o "Anuário de Mídia Pública do Brasil", publicação inédita que reúne dados sobre investimentos federais na área de comunicação. O encontro acontece nesta quarta feira (14). Autoridades e profissionais da comunicação de todo país devem prestigiar a novidade. O evento terá início às 20 horas, no Porto Vittoria, às margens do lago Paranoá, em Brasília.

 

De acordo com o Grupo de Mídia de Brasília, este anuário auxilia profissionais de comunicação no investimento e planejamento do mercado, voltado para a administração pública brasileira. O material contém diagnóstico completo da comunicação pública, mostra informações precisas sobre investimento de comunicação praticado pelo Governo Federal.

O lançamento é uma compilação das pesquisas de mercado realizadas pelos institutos Ibope, Ipsos Marplan, IVC, Brasil em Foco, Comscore e Filme B. As informações sobre investimentos incluem público-alvo, temas de campanhas, ferramentas de marketing e meios de comunicação utilizados para cada nicho.

 

(Sindijor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário