quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Folha de S. Paulo seleciona repórter colaborador

O jornal Folha de S. Paulo procura jornalistas interessados em trabalhar como repórter colaborador em algumas cidades do Sul do país, entre elas Foz do Iguaçu.

A empresa exige dos candidatos boa cultura geral, experiência em reportagem em jornal (de preferência diário) ou revista informativa, experiência na cobertura de política e de administração pública, conhecimentos da língua inglesa, disponibilidade para viagem, nenhum vínculo com órgãos públicos, curso de pós-graduação concluído ou em andamento, e conhecimentos do Novo Manual de Redação da Folha.

As inscrições ficarão abertas até dia 7 de fevereiro. Ao se inscrever, o candidato deve colocar dois links ou textos de matérias assinadas por ele. A seleção incluirá testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

As vagas oferecidas pelo jornal são nas seguintes cidades: Blumenau, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Joinville, Londrina, Maringá, Porto Alegre e Uruguaiana.

Link para se inscrever.

(Sindijor Foz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário