sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rede Vida é autorizada a operar o canal 50 em Foz

O Ministério das Comunicações concedeu à Televisão Independente de São José do Rio Preto Ltda (Rede Vida) autorização para retransmitir sua programação por meio do canal 50 em Foz do Iguaçu. A concessão foi publicada recentemente no Diário Oficial da União.

A Rede Vida tem sede em São José do Rio Preto (SP) e cobertura em todo o território nacional por meio de afiliadas, estações retransmissoras em vários municípios e via satélite. Informações do seu site revelam que ela é a maior rede católica de televisão do mundo.

Na programação da empresa há programas esportivos, jornalísticos, religiosos, de variedades, de saúde, sociais e voltados ao público feminino.

No ano passado, a Rede Vida — o Canal da Família — implantou o sistema digital em todas as capitais brasileiras e nas 20 principais cidades do interior de São Paulo, beneficiando mais de 55 milhões de pessoas.

Seu fundador é o jornalista João Monteiro de Barros Filho, que obteve a concessão pública durante o governo do ex-presidente José Sarney. As primeiras transmissões ocorreram no dia 1º de março de 1995.

Um comentário:

  1. Novidade:
    Rede Vida HD Foz do Iguaçu PR.

    Em 5 de abril de 2013
    A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE OUTORGA DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO ELETRÔNICA, SUBSTITUTA, tendo em vista o disposto no art. 6º da Portaria MC nº 143, de 9 de março de 2012 e no uso das atribuições que lhe confere, resolve:
    Dar publicidade às aprovações de local de instalação e equipamentos das estações e às alterações de características técnicas das entidades executantes do serviço de radiodifusão, seus ancilares e auxiliares,
    listadas em anexo.


    DENISE MENEZES DE OLIVEIRA

    DESPACHO DEOC Nº
    217 DE 03/04/2013
    APL TELEVISÃO INDEPENDENTE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO LTDA PR FOZ DO IGUAÇU RTVD canal 50.
    53000.036368/2012.

    ResponderExcluir