segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sindijor/Foz realiza confraternização no dia 20

A exemplo do ano passado, a Subseção de Foz do Iguaçu e Região do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná convida os colegas para uma confraternização alusiva ao Dia do Jornalista, comemorado em 7 de abril.

O encontro será sexta-feira, dia 20, a partir das 20 horas, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Avenida das Cataratas, ao lado do Hotel Bourbon. O Sindijor promoverá um jantar, ao som de boa música e com o sorteio de três agendas 2012 da categoria.

Os profissionais sindicalizados — e em dia com a contribuição mensal — não precisarão pagar pelo ingresso. Já para os em atraso com a mensalidade e estudantes de jornalismo, a entrada custará R$ 12. Jornalistas não sindicalizados e os acompanhantes em geral pagarão R$ 15 pelo jantar. As bebidas deverão ser compradas no bar da AABB.

Os interessados devem adquirir a entrada na sede da subseção local do Sindijor, no Shopping Mercosul, sala 50, até o dia 19, véspera do evento. O horário de funcionamento do sindicato é das 9h às 18h.

SERVIÇO:

Jantar de confraternização

Local: AABB — ao lado do Hotel Bourbon

Data: 20 de abril

Horário: 20 horas

Mais informações: (45) 3028-5304

NA REDE
Twitter: @sindijorfoz
Facebook: sindijor.foz

Nenhum comentário:

Postar um comentário