segunda-feira, 22 de abril de 2013

Faça sua inscrição para o X-Boliche, o Campeonato dos Jornalistas




A primeira fase será nesta quarta, 23, às 19 horas

O Campeonato de Boliche dos Jornalistas será realizado no Iguassu Boulevard nos dias 24 e 30 de abril. As inscrições são limitadas. Nesta segunda-feira, 22 de abril, abrimos o lote de inscrições para todos os trabalhadores da imprensa e estudantes de jornalismo. O prazo para solicitar sua inscrição encerra nesta terça-feira, 23 de abril. A inscrição é gratuita. Basta encaminhar uma mensagem – com nome completo, empresa em que trabalha e função que exerce – para o e-mail sindijorfozeregiao@gmail.com.

A inscrição e a participação no X-Boliche não tem custo. Caberá apenas aos participantes pagarem o que consumirem de alimento ou bebida no local, não acarretando despesas para o Sindicato dos Jornalistas e Iguassu Boulevard. 

X Boliche – O Campeonato de Boliche dos Jornalistas é uma realização do Sindicato dos Jornalistas de Foz do Iguaçu (subseção de Foz e região) e Iguassu Boulevard. A etapa classificatória será realizada dia 24 de abril (quarta-feira), às 19 horas, e a grande final será no dia 30 de abril (terça-feira), às 19 horas.

REGULAMENTO
1 - Neste primeiro torneio de boliche será permitida a inscrição de 96 participantes.  Por meio de sorteio serão formados 16 times, com seis jogadores em cada equipe. No total haverá oito equipes femininas e oito equipes masculinas.

2 - O sorteio, para composição das equipes e para o cruzamento dos jogos, será realizado por membros da diretoria do Sindijor/Foz e do Departamento de Eventos do Iguassu Boulevard.

3 - Os competidores se enfrentam de forma individual e ao mesmo tempo somam pontos para sua respectiva equipe. Uma equipe de fiscais do Boulevard será a responsável pela coordenação e organização dos jogos.

4 - A inscrição será realizada de forma individual e sem custos para os profissionais, por meio do e-mail sindijorfozeregiao@gmail.com, informando nome completo, função ou nome da empresa em que trabalha.

Premiação
1º lugar masculino e feminino = cupom 1 hora de boliche + 1 torre de chope + ingresso para cinema 3D e brindes

2º lugar masculino e feminino = cupom valendo 1 hora de boliche e brindes

3º lugar masculino e feminino = 1 ingresso para cinema 3D e brindes

Equipe campeã geral – masculino e feminino = cupom valendo 1 hora de boliche + 1 torre de chope e brindes

Melhores linhas – masculino e feminino = cupom valendo 1 hora de boliche + 1 ingresso de cinema 3D

REGRAS BÁSICAS

- Atenção com o sensor de linha: se o jogador pisar ou a bola atingir o sensor de alarme, os pontos daquela jogada não serão computados.

- É proibido pegar bolas de outra pista. O juiz pode penalizar o jogador excluindo 10 (dez) pontos no final da rodada.

- Nenhum jogador deve incomodar seu parceiro de mesa, assim como os outros jogadores de outras mesas.

- Acesso à pista: o acesso ao approach (local do jogo) só será permitido aos competidores que estiverem em sua vez de jogar. Contamos com a colaboração de todos.

- A inclusão dos nomes dos jogadores no computador será realizada, apenas, por Rafaela ou Júnior, funcionários do Iguassu Boulevard.

- Canaletas ou bunkers: não será permitida a utilização das canaletas ou bunkers, com exceção apenas para portadores de necessidade especiais.                       

- Consumo de alimentos e bebidas: o Sindicato dos Jornalistas e o Boulevard não concederão bebidas e alimentos. O participante deverá custear o seu consumo. A organização reforça a importância de beber moderadamente para manutenção da cordialidade entre todos.

Observação: o Iguassu Boulevard concederá 50% de desconto para a utilização das pistas de boliche aos jogadores que queiram treinar ou continuar jogando após as etapas do torneio.

SERVIÇO
X-Boliche: Campeonato de Boliche dos Jornalistas
Data: 24 e 30 abril – 19 horas
Local: Iguassu Boulevard
Realização: Sindicato dos Jornalistas e Iguassu Boulevard

(Sindijor Foz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário