* Letícia Lichacovski
Com o tema “Cultura e Juventude”, acadêmicos da área de Comunicação Social da UDC organizam, com ajuda de professores, e participam do Festival de Comunicação, mais conhecido por Festicom. Em sua sétima edição, o evento é aberto a todos os acadêmicos de Jornalismo, Publicidade & Propaganda e Relações Públicas.
No tema livre, são 19 categorias, separadas por curso: Publicidade & Propaganda — Outdoor, Spot 30”, Jingle, Publicidade em mídia alternativa, Filme publicitário, Fotografia publicitária, Campanha publicitária e Ilustração. Jornalismo — Reportagem de TV, Reportagem de Rádio, Programa de TV, Programa de Rádio, Reportagem (Impresso ou Web), Fotografia Jornalística e Veículo de comunicação interna e/ou externa. Relações Públicas — Organização de Eventos, Projeto de Assessoria de Comunicação Organizacional, Pesquisa de opinião e Veículo de comunicação interna e/ou externa.
Para o tema do ano, os trabalhos podem ser inscritos em nove categorias: Fotografia Publicitária, Spot 30”, Filme Publicitário, Fotografia Jornalística, Reportagem de TV ou Rádio, Reportagem (Impresso ou Web), Pesquisa de Opinião, Artigo Científico e Ilustração.
A avaliação será feita em duas etapas: a primeira, marcada para o dia 14 de maio, será a votação popular — inédita na história do evento; e a segunda será por meio de um júri selecionado pela coordenação do Festicom.
Com essa premiação, a ser realizada no dia 28 de maio, os acadêmicos têm a oportunidade, além do incentivo, de mostrar qualidade, criatividade e originalidade.
Letícia Lichacovski é acadêmica do sétimo período de jornalismo. O texto foi publicado originalmente no Jornal Prensa. Clique aqui para ler a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário