sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Subseção do Sindijor em Foz aprimora seu blog

Já está no ar o novo blog da Subseção de Foz e Região do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná. A página foi reestruturada e apresenta seções com todos os serviços oferecidos pela delegacia do Sindijor na cidade. Página contém notícias e serviços de interesse da categoria

Já está no ar o novo blog da Subseção de Foz e Região do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná. A página foi reestruturada e apresenta seções com todos os serviços oferecidos pela delegacia do Sindijor na cidade.

Com layout limpo, de fácil leitura e navegação, o leitor encontra em primeiro plano notícias locais, estaduais e nacionais relacionadas à nossa categoria. À direita da página estão os links para os trabalhos realizados pela diretoria local do sindicato, como a lista de convênios com empresas de Foz que dão descontos aos profissionais sindicalizados, e as ações desenvolvidas em âmbito local pela subseção.

O blog também contém os títulos dos livros que formam a biblioteca do Sindijor na cidade. Separadas por categorias, há obras de jornalismo, política, romance, foto, entre outras, todas disponíveis para empréstimo aos jornalistas membros do sindicato.

Na mesma linha, o leitor encontra na página um banner de acesso a todas as edições do Prensa, o informativo produzido pela Subseção de Foz. As edições impressas foram escaneadas e estão disponíveis no formato PDF e pageflip.

Outro serviço oferecido é um espaço dedicado à denúncia de descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). O profissional tem à disposição o e-mail da subseção e dos diretores locais, por meio do qual pode relatar — com garantia de total sigilo — casos de não pagamento do piso salarial ou do anuênio, carga horária maior que cinco horas, entre outros abusos como assédio moral, por exemplo.

A página ainda contém a prestação de contas da representação local do Sindijor, artigos de profissionais da região debatendo a imprensa, a lista de jornalistas blogueiros da cidade, o Banco de Currículos e acesso a redes sociais (Facebook, Twitter e Flickr).

Segundo o vice-presidente regional Wemerson Augusto, o blog foi feito pensando em atender bem os profissionais. “Nossa intenção é estabelecer um contato permanente com os colegas, por isso criamos e aperfeiçoamos o blog.

Acesse www.sindijorfoz.blogspot.com e conheça melhor o que a subseção oferece a você.”

VISITE e INDIQUE!
BLOG do Sindijor Foz e Região
www.sindijorfoz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário