terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sindicato realiza 1º Campeonato dos Jornalistas de Foz do Iguaçu


Monte seu time e venha mostrar seu talento futebolístico

Campeonato de Futsal dos Jornalistas de Foz do Iguaçu reúne craques de diferentes redações, assessorias, setores de comunicação de empresas e produtoras da cidade. O torneio começa na sexta-feira (23), às 20 horas, na quadra do Gresfi, no centro de Foz. Os horários e informações dos cruzamentos das equipes serão divulgados na quinta (22), às 14 horas.

Oito times já estão inscritos na competição. São eles: TV Naipi, TV Tarobá/Rádio Cultura, TV Cataratas, RIC TV/CBN, FozTV/Rádio 97FM, Transamérica/H2Foz, Gazeta do Iguaçu, Vision Art  e Itaipu/PTI. As últimas inscrições devem ser feitas na sede do Sindicato dos Jornalistas até quarta-feira (21), às 18 horas. Para realizar a inscrição é necessário ler oregulamento e atender as exigências do documento. 

Realização – O Campeonato de Futsal dos Jornalistas de Foz do Iguaçu é uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Subseção de Foz do Iguaçu e Região). O torneio tem o apoio da Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A, empresa que colabora com outras iniciativas do esporte local.

Arte > Lafa Lemos

(Sindijor-PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário