quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Campeonato dos Jornalistas termina com duelo de Naipi e Tarobá


TV Naipi conquista de forma invicta o torneio dos craques da imprensa iguaçuense

O time da TV Naipi levantou a taça do 1º Campeonato de Futsal dos Jornalistas de Foz do Iguaçu. A partida foi realizada na Quadra do Gresfi, na quarta-feira, 19 de dezembro. Os craques da TV Naipi venceram o time da TV Tarobá/Rádio Cultura por 4 a 3.

Na disputa pelo terceiro lugar, a Gazeta do Iguaçu bateu o time da Vision Art por 6 a 2. Também receberam premiação o goleiro menos vazado, José Roque; a equipe mais disciplinada, a rádio Transamérica/H2FOZ; e o artilheiro, Marcelo Rodrigues, com 26 gols.

Participaram da disputa cerca de 120 jogadores com nove times inscritos (TV Naipi, TV Tarobá/Rádio Cultura, TV Cataratas, RIC TV/ Rádio CBN, Rádio 97FM/ Foztv, Rádio Transamérica/H2FOZ, Gazeta do Iguaçu, Vision Art e Itaipu/PTI). Os participantes são trabalhadores de redações, assessorias, setores de comunicação e produtoras da cidade. A competição teve início em 23 de novembro.

Realização – O Campeonato de Futsal dos Jornalistas de Foz do Iguaçu é uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Subseção de Foz do Iguaçu e Região). O torneio tem o apoio da Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A, empresa que colabora com outras iniciativas do esporte local.

Confira as fotografias dos jogos em nosso perfil no Facebook http://www.facebook.com/sindijor.foz

(Sindicato dos Jornalistas – Subseção de Foz do Iguaçu e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário