quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sábado tem Oficina da Língua Guarani em Foz do Iguaçu

A atividade é organizada pela Universidade Federal de Integração Latino-Americana (Unila), Pró-Reitoria de Extensão do Curso de Letras – Artes e Mediação Cultural, e pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Subseção de Foz do Iguaçu). Apoiam a iniciativa a Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, Ateneo de Lengua y Cultura Guarani (Paraguai), Guatá – Cultura em Movimento, e Centro de Direitos Humanos e Memória Popular.

Oficineiro – Mário Ramão Villalva Filho é professor de Língua e Cultura Guarani na Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana). Atualmente é coordenador do Curso de Letras, Artes e Mediação Cultural, na instituição, em Foz do Iguaçu (PR). Mário atua nas áreas de comunicação comunitária, cultura guarani e rádio.

No mês de março ocorreu a primeira atividade na sede no CDH, em Foz do Iguaçu. A oficina deste sábado é voltada para jornalistas, agentes culturais, comunicadores e estudantes universitários. A inscrição é gratuita e online, clique aqui para realizar a sua http://goo.gl/R4uL87

Serviço:
Oficina de Guarani
Data: 12 de abril (sábado)
Horário: das 9h às 12 horas
Local: Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu – Alameda Batuíra, 146 – Vila “A”

Mapa de como chegar ao local da oficina. http://goo.gl/j3LDuC


(Sindijor-PR - Foz do Iguaçu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário