quarta-feira, 11 de junho de 2014

Geremias assume a direção do Sindicato dos Jornalistas em Foz

Geremias assume a direção do Sindicato dos Jornalistas em Foz
O jornalista Roberto Geremias é o novo vice-presidente da subseção do Sindicato dos Jornalistas em Foz do Iguaçu (PR). A decisão foi tomada após reunião da diretoria da entidade na cidade, realizada no sábado, 7 de junho. O nome de Geremias foi aceito de forma unânime pelos diretores.
O novo vice-presidente assume a função nesta quarta-feira, 11 de junho. A vaga foi aberta após o pedido de desligamento de Wemerson Augusto, o “Cearánews”, da direção do Sindijor-Foz. O jornalista irá dedicar-se de forma integral aos projetos profissionais e pessoais.
A diretoria do Sindicato dos Jornalistas agradece ao colega Wemerson Augusto pelo trabalho prestado à frente da entidade ao longo dos últimos cinco anos. “Cearánews” atuou de maneira incisiva na coordenação da regional do Sindijor, o que gerou um fortalecimento da representação dos jornalistas da região e um acúmulo de conquistas para a categoria.
Em cinco anos foram centenas de atendimentos, novas sindicalizações, regulamentação do piso salarial para repórteres-cinematográficos e repórteres, orientação em inúmeros processos vitoriosos na Justiça, consultoria jurídica diária a jornalistas, realização de um dos melhores congressos estaduais de jornalismo, e construção da Conferência de Comunicação em Foz do Iguaçu, entre outras ações.
Jornalista, contamos mais uma vez com você! Precisamos dar continuidade a esse trabalho e avançarmos nas conquistas. O sindicato somos nós!
Nova formação
Diretoria da subseção de Foz do Iguaçu
Roberto Geremias
Vice-presidente regional 

Nilton Rolin
Diretor de Imagem

Fernanda Regina
Diretora de Cultura

Alexandre Palmar
Diretor de Defesa Corporativa

Vilson Quintino
Diretor de Cidadania

José Roberto Geremias

Diretor de Saúde e Previdência

Nenhum comentário:

Postar um comentário