terça-feira, 3 de junho de 2014

Novos desafios...

Depois de boas experiências, excelentes conversas, discussões e muito aprendizado à frente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná em Foz do Iguaçu, chegou a hora de enfrentar novos desafios profissionais. Por isso peço desligamento da direção. A vida é assim, há tempos de novos caminhos, novas escolhas, há tempo para o tempo. Foram seis anos consecutivos amanhecendo e dormindo com os sonhos da categoria e do Sindijor.

Conseguimos fazer muitas coisas. Atendemos, ao longo destes anos, diversas demandas dos jornalistas da região. E, nesse trabalho, descobrimos e aprendemos muito, principalmente sobre a identidade do “ser jornalista” – um profissional cheio de ideias, convicções e conceitos. Aprendemos um pouco com cada uma dessas cabeças.

O meu agradecimento aos jornalistas do Paraná, aos ex-diretores da entidade, jornalistas do Brasil, ao Movimento Luta Fenaj, à Frente Paranaense pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão, à atual diretoria e aos profissionais de Foz do Iguaçu e região, que me proporcionaram a condição de aprender. Meu muito obrigado! Deixo a direção da subseção em um dia singular, no qual, mais uma vez, jornalistas iguaçuenses demonstraram seu valor.

Wemerson Augusto
Foz do Iguaçu, 3 de junho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário