quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sindijor-PR convoca categoria para assembleias de Negociação Coletiva


A direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná convoca todos os jornalistas associados para Assembleia Geral Extraordinária. O objetivo principal é debater a pauta de reivindicações para a negociação coletiva, defesa das 5 horas diárias (RPC) e informes gerais.

EM FOZ DO IGUAÇU AS ASSEMBLEIAS SERÃO NA QUARTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO, ÀS 19H30. LOCAL: SINDICATO DOS JORNALISTAS – RUA PEDRO BASSO, 661 – SALA 22 (EDIFÍCIO GARDEN EXECUTIVE CENTER) – POLO CENTRO.

Consultas - Durante o mês de agosto o Sindijor-PR realizou consulta aos jornalistas para definir reivindicações prioritárias dos trabalhadores. A votação ocorreu por email e Facebook, agora a Campanha Salarial ganha corpo com as realizações das assembleias em várias cidades do estado.

Segundo Guilherme Carvalho, presidente do Sindijor, “a campanha iniciou com a participação dos jornalistas, de forma democrática, para que os trabalhadores priorizem pautas de reivindicação. O Sindicato representa o coletivo e levaremos a mesa de negociação o que a categoria considera mais importante”.

(Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário